Carro que era da Prefeitura de Ipiguá pega fogo durante a madrugada

Carro estava estacionado numa rua no Residencial Caetano, em Rio Preto.

Reprodução

Reprodução

Um carro que já foi da prefeitura de Ipiguá pegou fogo na madrugada desta segunda-feira, 22 de novembro, na rua Senhor do Bonfim, no Residencial Caetano em São José do Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi deixado estacionado, por um homem de 40 anos, na porta da casa da sogra dele. Um tempo depois, ao olhar um clarão na rua, viu que o veículo estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.

A Polícia Militar também esteve no local e o caso foi registrado como incêndio. As causas que provocaram o fogo serão investigadas pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo não é segurado. Ninguém ficou ferido.

Apesar de no boletim de ocorrência, o veículo constar como do município, por nota, a Prefeitura de Ipiguá informou que "no que se refere ao incêndio ocorrido na madrugada do dia 22 de novembro envolvendo o veículo Kadett Ipanema, cumpre informar que o referido veículo não pertence a frota do Município de Ipiguá. O veículo em questão foi vendido através do procedimento licitatório na modalidade de leilão nº 001/2020 no dia 28/08/2020, e desde então o veículo não se encontra na posse do Município. Cumpre informar ainda, que o Município possui todos os documentos relativos à tratativa de venda, tais como: processo licitatório, contrato de compra e venda, e autorização para transferência de propriedade do veículo devidamente assinado e com firma reconhecida em cartório".