Polícia Em Rio Preto

Inquilina procura polícia e diz ter sido agredida por dono de imóvel

Além do proprietário, o filho dele e o namorado do rapaz também teriam invadido a casa.

Por NoroesteMais

28/10/2021 às 16:41:52 - Atualizado h√°

Uma mulher de 38 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto na noite da última quarta-feira, 27 de outubro, pois teria sido agredida pelo propriet√°rio da casa onde mora.

O boletim de ocorr√™ncia diz que a vítima mora de aluguel numa resid√™ncia no bairro Aroeiras II, em S√£o José do Rio Preto. A mulher contou aos policiais que em virtude da pandemia e por ter contraído a Covid-19, ela acabou atrasando alguns alugueis.

Na noite de quarta-feira o dono do imóvel, acompanhado do filho e do namorado do filho foram até à casa e agrediram a vítima com golpes de capacete, chutes e murros. A mulher teve ferimentos na cabe√ßa, rosto e bra√ßos.

Ela disse ainda aos policiais que apenas o dono da casa e o filho a agrediram. O namorado do rapaz teria apenas incentivado as agress√Ķes.

Uma mulher, parente do dono da resid√™ncia teria chegado ao local e só ent√£o as agress√Ķes cessaram. Foi pedido um exame no Instituto Médico Legal para a vítima, para verificar a gravidade das les√Ķes.

O caso, registrado como amea√ßa, les√£o corporal e viola√ß√£o de domicílio, ser√° investigado pela polícia. Ninguém foi preso.

Comunicar erro
Noroeste Mais

© 2022 Portal NoroesteMais - CNPJ 36.863.438/0001-40 | Todos os direitos reservados

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Noroeste Mais