Domingo tem Pedal Outubro Rosa em Nova Granada

O ponto de partida (e chegada) será às 7 horas da manhã, do Posto Vicinal, na Avenida Moacyr Portugal Linhares.

Divulgação/Arquivo É logo ali - MTB

Divulgação/Arquivo É logo ali - MTB

Para comemorar o mês Outubro Rosa a equipe "É logo ali – MTB" vai fazer os amantes do ciclismo acordar bem cedinho no domingo, dia 24.

Além de acordar bem cedo em pleno domingo, a galera da bike vai suar a camisa, pois o trajeto estipulado é de 30 quilômetros.

O evento Pedal Outubro Rosa, como os organizadores definem, será para todos que quiserem participar, não é uma competição, portanto, o "passeio" não precisa ter pressa nenhuma.

A única recomendação é para que as mulheres usem, de preferência, roupa da cor rosa.

O ponto de partida (e chegada) será às 7 horas da manhã, do Posto Vicinal, na Avenida Moacyr Portugal Linhares. Os organizadores pedem que cheguem com 30 minutos de antecedência.

O percurso, de 30 km, sairá do Posto Vicinal, passando pela zona rural, Espinho, Fazenda Irama, Maria Canile (vicinal Samambaia), horta, lagoa de tratamento de esgoto (ETE Sabesp, prolongamento da Avenida 7 de Setembro) e chegada novamente no Posto Vicinal.

O trajeto será demarcado e haverá um ponto de apoio no "Zeus" (vicinal Samambaia), com distribuição de bananas e água aos participantes.

Para finalizar o Pedal Outubro Rosa, haverá sorteio de diversos brindes.