ALTAIR: Mais um capítulo para o asfalto entre Distrito de Suinana e ponte do rio Turvo

"Nosso município tem tido bons resultados, graças ao deputado Federal Geninho Zuliani e nosso vice-governador, que tem atendido nossos pedidos", disse o prefeito.

Divulgação | Cidinho e Ferreira com o vice-governador Rodrigo Garcia

Divulgação | Cidinho e Ferreira com o vice-governador Rodrigo Garcia

O prefeito de Altair, Marco Antonio Ferreira e o vice Aparecido Alves participaram de encontro na semana passada com o vice-governador Rodrigo Garcia e o deputado federal Geninho Zuliani para alinhar parceria entre Estado e Prefeitura, visando melhorias para o município.

Ferreira explicou os pedidos da sua comitiva. "Foi importantíssimo essa audiência pra falar das demandas do nosso município em relação ao asfalto, que é superimportante para a região. O asfalto que liga o distrito de Suinana a ponte do rio Turvo, estamos muito felizes por termos sido contemplados com mais essa ação importantíssima do Governo do Estado", disse.

"Também pedimos o recape da vicinal que liga Altair ao distrito de Suinana. Nosso município tem tido bons resultados, graças ao deputado Federal Geninho Zuliani e nosso vice-governador, que tem atendido nossos pedidos, pra que a gente possa ter o sonhado asfalto (Suinana à ponte do Rio Turvo), recapear nossa vicinal, para dar acesso mais rápido e seguro para São José do Rio Preto", acrescentou.

O prefeito também solicitou algumas melhorias para o município. "Assim elas serão mais seguras, e também para que a gente possa levar desenvolvimento ao município", completou Ferreira.

O vice-governador e o deputado federal agradeceram a visita e se comprometeu com os pedidos apresentados para ele. Rodrigo Garcia marcou o início das obras para o final de novembro, ocasião em que visitará a cidade.

"Notadamente, nós teremos a entrega de blocos de cimento para pavimentação de rua e que são importantes para a zona rural do município, teremos os investimentos educacionais, cursos, e ao mesmo tempo levaremos equipamentos que foram também requeridos, apoio à agricultura, cestas básicas", detalhou Rodrigo Garcia.

"Desde logo deixo o meu convite, no final de novembro, estaremos juntos mostrando mais uma vez que a união consegue ter bons resultados, a convergência consegue produzir bons resultados. E o senhor prefeito pode contar com a mão amiga estendida do Governo do Estado para concretizar o seu programa de governo e melhorar a vida do povo de Altair", finalizou.