Altair terá unidade do Ganha Tempo em parceria com o Sebrae

Altair terá unidade do Ganha Tempo em parceria com o Sebrae

O Ganha Tempo de Altair oferecerá muitos atendimentos à população. O local será uma base de suporte e desenvolvimento para empresas na cidade, oferecendo diversos serviços para Micro Empresários Individuais (MEI), micro empresários e pequenas empresas, como auxilio para abertura de empresas, emissão de cadastro, consultorias especializadas, Departamento estadual de Trânsito (DETRAN), palestras e cursos entre outros serviços que serão úteis para o desenvolvimento de negócios.

O prefeito Marco Antônio Ferreira do partido DEM acredita que o novo serviço é o caminho para a realização de muitos sonhos. "Ninguém faz nada sozinho, precisamos de apoio e o Sebrae passa a ser uma ferramenta importantíssima e, na atual situação de crise em que vivemos, a cidade vai gerar emprego, renda e esperança pra muitas pessoas", contou o prefeito.

O representante Henrique do Sebrae de São José do Rio Preto, na inauguração do posto de atendimento em Altair fará parte de um plano de expansão do Sebrae. "Nossa meta é levar e disseminar o empreendedorismo na região, esta unidade estará em lugar propício para realizar todos os atendimentos, consultorias cursos, palestras e demais serviços oferecidos, um ambiente adequado, um acolhimento especial e uma boa orientação, trará muitas chances de prosperar", explicou Henrique.

Para o Prefeito Municipal, a unidade vai facilitar a vida da população. "Serão oferecidos serviços essenciais que fazem parte da rotina do cidadão, centralizados em um único local, num ambiente de qualidade, com uma estrutura que oferecerá conforto e segurança em todos os sentidos, além de gerar economia de custos para a municipalidade." finalizou o prefeito.