Garotinho de 2 anos morre afogado em piscina e deixa população de Altair em choque

Noah, que iria completar 3 anos no mês de outubro, é neto do vice-prefeito do município.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Sabe aquela notícia que sangra o coração? Que as palavras se calam? Mas a profissão impõe a difícil tarefa de noticiar e o maior sentimento de tristeza é quando você conhece os envolvidos, mesmo que distante mantém um laço de amizade.

Com muita dor no coração noticiamos a morte do garoto Noah, de apenas 2 aninhos de idade, e prestes a completar 3 anos no próximo mês de outubro. Ele morreu afogado, após queda acidental em uma piscina no quintal de casa na tarde desta sexta-feira, 3 de setembro, na cidade de Altair.

A notícia abalou a população altairense, todos ficaram em estado de choque, quase não acreditando que havia acontecido essa fatalidade.

Noah era filho do casal Paula e George Tadeu de Oliveira Silva, e neto do ex-vereador e atual vice-prefeito Aparecido Alves da Silva, o popular Cidinho.

Como citado no início, é difícil encontrar as palavras certas em um momento como este. Que a família encontre paz, conforto e que Deus tranquilize a alma de cada um. Minhas sinceras condolências.