Jovem granadense morre após acidente entre moto e carro em vicinal de Onda Verde

Reprodução

Reprodução

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira, 12 de agosto, o corpo do jovem Antonio Carlos do Nascimento Silva, de 28 anos, mais conhecido por Nenê.

O granadense Nenê, pessoa muito querida na cidade, morreu na tarde desta quarta-feira, 11 de agosto, por volta das 15h45, após acidente entre moto, que ele pilotava, e um veículo com placas de Onda Verde.

A colisão aconteceu na vicinal Manoel Jorge de Medeiros, entre o bairro dos Castores e Onda Verde. Os veículos envolvidos foram uma moto Honda Titan e um GM Celta, dirigido por uma mulher que não teve a identificação revelada.

De acordo com informações do portal O Granadeiro Regional, testemunhas confirmaram que o Celta trafegava sentido Castores a Onda Verde e a moto em sentido contrário, onde um dos veículos provavelmente invadiu a faixa do outro em uma curva, vindo a colidir.

O corpo de Antonio Carlos foi lançado por aproximadamente 60 metros do local da batida. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia técnica esteve no local para apurar os fatos.

*Com informações do portal O Granadeiro Regional