UMA PAUSA PARA PENSAR SOBRE...

2022 e as Eleições

Por: Ana Cláudia Bahia

Por NoroesteMais

11/01/2022 às 11:13:19 - Atualizado há

2022 é ano eleitoral, ano de eleger aqueles que vão comandar nosso país e tomar decisões que causarão impactos na vida de todo cidadão do país, na minha, na sua, na dos seus pais, seus amigos, todos sofremos consequências das decisões daqueles que estão no governo.

Precisamos mais do que tudo, estar conscientes, principalmente depois de tudo que passamos nos últimos dois anos e de como decisões do governo impactaram tão negativamente nossas vidas em um período que já era por si só tão delicado.

Muita gente diz que política não faz diferença em sua vida, ou que tanto faz quem sejam os políticos ocupando os cargos, isso não é verdade. Como já disse e repito, política influencia na vida de todos, e quem são os governantes fazem diferença sim.

Portanto, pense bem no que vocês querem para nosso país e nosso povo. Com toda a dificuldade do período de pandemia, é preciso lembrar que poderíamos ter tido vacinas antes, assim como o ignorante discurso anti-vacina não teria sido tão forte se não tivesse sido reforçado pela principal autoridade do país, o mesmo governante que por sinal fez pouco das mortes da pandemia.

Ana Cláudia Bahia

© 2022 Portal NoroesteMais - CNPJ 36.863.438/0001-40 | Todos os direitos reservados

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Ana Cláudia Bahia